Submissões de trabalhos na VI Feira de Ciências do campus Confresa

Publicado por: Campus Confresa / 2 de Abril de 2018 às 07:31

Orientações para submissão de trabalhos na VI Feira de Ciências do IFMT Campus Confresa.

O período de inscrição com submissão de trabalhos científicos, demonstrações técnicas, comunicação oral e apresentações culturais no palco interativo serão realizados conforme cronograma do edital, garantindo o direito à certificação online.

Início das inscrições para o público em geral e submissões de trabalhos >>>>  26/03/2018
Prazo final para submissões de trabalhos para avaliação >>>>>>>>>>>>>> 15/05/2018
Prazo final para inscrição de demonstração artísticas e culturais >>>>>>>>>>15/06/2018

Todos os trabalhos devem ser inscritos nas categorias e etapas de ensino conforme relacionadas abaixo:)

a) Trabalho científico para apresentação em Pôster (diurno):
 Ensino Fundamental I (1° ao 5° ano) com apresentação em pôster;
 Ensino Fundamental II (6° ao 9° ano) com apresentação em pôster;
 Ensino Médio e Médio Técnico (integrado, PROEJA e Subsequente) com apresentação em pôster;
 Ensino Superior (graduação, pós-graduação e docentes) com apresentação em pôster.

b) Trabalho científico para apresentação através de Comunicação oral na área de ensino (noturno):
 Ensino Superior (graduação, pós-graduação, docentes e técnicos) com apresentação oral.

c) Trabalho científico para apresentação como demonstração técnica (diurno):
 Ensino Fundamental I (1° ao 5° ano);
 Ensino Fundamental II (6° ao 9° ano);
 Ensino Médio e Médio Técnico (integrado, PROEJA e Subsequente);
 Ensino Superior (graduação, pós-graduação e docentes).
Sendo possível realizar os trabalhos por:
Exposição de equipamentos técnico-científicos;
Trabalhos Artísticos, históricos e sociais;
Trabalhos experimentais.

d) Apresentações artísticas e culturais no palco interativo (diurno):
 Apresentações musicais (danças, bandas, canto solista, duplas, grupos);
 Apresentações teatrais e coreografias.

Serão aceitos os trabalhos/projetos propostos/desenvolvidos por grupos de alunos, com orientação de pesquisadores, professores e técnicos de diferentes áreas do conhecimento. Fica estabelecido o limite de submissão de 2 (dois) trabalhos por pessoa, podendo ser participante ou orientador de outros trabalhos, exceto nas apresentações artísticas. Os trabalhos poderão ser apresentados de forma coletiva.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Confresa

Av. VIlmar Fernandes, 300 - CEP: 78652-000

Confresa/MT